< voltar

Visita do Grupo Coreano ao Porto do Rio Grande

Visita do Grupo Coreano ao Porto do Rio Grande

Visita do Grupo Coreano ao Porto do Rio Grande

     Foi muito importante a visita do grupo de coreanos, empresários da Hyundai, na cidade de Rio Grande, mais especificamente ao Porto, pois puderam visualizar as nossas potencialidades. O superintendente Dirceu Lopes fez uma apresentação de toda a estrutura portuária, da possibilidade de expansão e da riqueza que existe nessa estrutura.

     Agora, os coreanos farão uma análise profunda do processo para futuros negócios. Essa é a leitura que se faz da presença desse grupo de empresários da Hyundai para verificar as perspectivas que há na cidade e no Porto do Rio Grande.

     Para Spotorno, “sabemos que há outros grupos, também do sistema Hyundai, que fazem visitas em outras cidades do estado, por consequência da ação do governo do estado, resultado da visita que o governador Tarso Genro fez a Coreia junto com o deputado Alexandre Lindenmeyer no mês de junho, propiciando toda essa expectativa para a região sul. Vamos aguardar com bastante expectativa que se concretize os investimentos e por consequência gerem receita, gerem renda e o mais importante, gerem emprego na região sul e na nossa cidade”.