Sessão Solene Dia do Soldado

Com o Plenário da Câmara Municipal lotado,  o vereador Luiz Francisco Spotorno  participou, no dia 25 de agosto, de uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Soldado. Estiveram presentes também, o Comandante do 5° Distrito Naval, Vice Almirante Sergio Roberto Fernandes Santos, o Comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, General Fernando Rodrigues Goulart, Comandante do 6° GAC, Tenente Coronel Sergio Mesquita dos Santos e o Capitão dos Portos do Estado do RS, Capitão de Mar e Guerra Sergio Luiz Corrêa de Azevedo.
     Para Spotorno, “é com grande satisfação que participo desta homenagem, pois acredito que  a carreira de soldado proporciona ao jovem um aprendizado de valores como disciplina, organização, amor à pátria, solidariedade e perseverança, entre vários outros que orientam suas atividades dentro e fora do quartel”.