Reunião no DAER

Devido ao grande número de vidas seifadas na ERS 734, o vereador Spotorno  gestionou junto a prefeitura municipal, para cobrar dos órgãos competentes uma solução para o problema de falta de estrutura na rodovia.

Assim, junto com lideranças da cidade do Rio Grande, os vereadores Spotorno e Claudio Costa participaram, no dia 18 de agosto, de uma reunião no DAER na presença do Diretor-geral, Marcos Ledermann,  do Diretor da Seinfra, Jeferson Couto e representantes do Governo do Estado, para discutir os problemas do trânsito na ERS 734.

A partir das demandas urgentes para a segurança da comunidade apresentadas durante a reunião, ficou decidido que a curto prazo será executado, numa parceria entre DAER e Prefeitura Municipal do Rio Grande, o fechamento da rótula e abertura de dois canteiros centrais que servirão de travessia de pedestre.