Vereador Edinho participa da inauguração da nova Estação Rodoviária

O Vereador Edson Lopes - Edinho - prestigiou nesta quinta- feira (21) a inauguração a nova estação rodoviária de Rio Grande, localizada na Rua 1, nº 150, no loteamento Junção.

A cerimônia foi organizada pelo Executivo Municipal e contou com a presença de autoridades do município, do Estado e da comunidade!

A Banda dos Fuzileiros Navais abrilhantou o evento tocando o hino nacional, que foi cantado pela cantora riograndina Luciana Lima e interpretado pelo coral da Escola Bilíngue.

Fazendo parte da festa, tiveram ainda as apresentações culturais como, a orquestra de Flautas e as invernadas artísticas.

A partir desta sexta-feira (22) os ônibus intermunicipais já passam a utilizar o espaço.

SOBRE A RODOVIÁRIA

A obra da nova Rodoviária foi realizada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul (DAER/RS), com custeio da Concessionária Estação Rodoviária do Rio Grande. As obras foram iniciadas em maio de 2016. Já as execuções dos serviços de acesso ao novo Terminal foram de responsabilidade da Prefeitura do Rio Grande.

Por Sheron Nicolette