Emenda Parlamentar para Fomentar a Agricultura Familiar

Quando estava como SECRETÁRIO na secretaria de Desenvolvimento Primário, dialoguei com o Deputado Federal Dionilso Marcon com o intuito de conseguir uma emenda parlamentar para fomentar a agricultura familiar em nosso município.
Na última sexta-feira (11), recebemos o Deputado Federal Dionilso Marcon e aproveitamos para agradecer a excelente parceria que este deputado tem com o nosso mandato e com o executivo municipal. Aproveitamos também, para informar ao Deputado que a emenda parlamentar destinada a secretária, hoje está em processo de licitação, para compra de um TRATOR AGRÍCOLA e uma PLAINADEIRA, que complementará a patrulha agrícola.
A agricultura familiar também faz parte da luta do companheiro Marcon, que tem como características de seu mandato a postura de defesa em prol de nossos agricultores e agricultoras.