Facebook YouTube
Home / Notícias

Três proposições receberam aprovação dos Parlamentares nessa terça-feira

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na Sessão Ordinária de hoje(6), foram votados um Projeto de Lei e duas Indicações. O PLV 47/2020, de autoria da Vereadora Andréa Westphal(Republicanos) Dá o nome de Irene Estima a uma rua do município do Rio Grande. Irene foi fundadora e prestou relevantes serviços à Comunidade Terapêutica Vida Nova, que completará 25 anos. O projeto recebeu 14 votos favoráveis.

Já a segunda proposição apreciada, foi a indicação 353/2020, que  pede ao Executivo, a revitalização do calçamento da rua Costa Rica entre as ruas Groelândia e  Bolívia. O Vereador Proponente Claudio De Lima(Republicanos), explicou que a condição da rua está precária, com muitos buracos, favorecendo o risco de acidentes entre motoristas e pedestres que ali trafegam. A proposição foi aprovada com 11 votos.

Por fim, O vereador Julio Cesar (MDB) teve a indicação 1223/2020 aprovada com 14 votos, ele pede o envio de um ofício ao Comando Geral da Brigada Militar, solicitando a concessão de Ato de Bravura aos soldados Danilo Antunes Soares, Michel Monteiro Feijó, Peterson da Silva Anderson, Eduardo Aguirre Barbosa de Oliveira e Leonardo Gonçalves Iasniewicz, devido ao salvamento de pacientes e funcionários durante incêndio do Hospital Psiquiátrico da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande.