Facebook YouTube
Home / Notícias

Plenário aprova dois Projetos de Leis

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

O Projeto de Lei 129/2020 do Vereador Rogério Gomes(Cidadania), foi aprovado na Sessão da última quarta-feira(4). A iniciativa prevê a denominação da área que dá acesso ao píer flutuante, de José Vicente Romeu Costa. O local é destinado a prática de esportes náuticos, localizado no Rincão da Cebola. Os Parlamentares aprovaram o projeto com 13 votos favoráveis.

Além desse projeto, também entrou em apreciação o PLV do Vereador Rafa Ceroni(Progressistas), que institui o dezembro laranja, alusivo a importância da conscientização e prevenção do câncer de pele, no munícipio do Rio Grande. O Projeto propõe despertar a atenção acerca da importância de prevenir o câncer de pele. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer(INCA), a patologia representa cerca de 30% dos tumores malignos no país. Através de 12 votos, o projeto foi aprovado.