Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

Parlamentares realizam Sessão Extraordinária para apreciação de dois projetos de Lei do Executivo

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Conforme convocação pelo Executivo Municipal, aconteceu na manhã desse sábado(25) no Plenário da Câmara, uma Sessão Extraordinária com intuito de apreciação de dois Projetos de lei.

O PLE nº 016/2020 prevê autorização ao Executivo, para contratação emergencial, por tempo determinado de dois Assistentes Sociais para atuarem no projeto Criança Feliz, em razão de excepcional interesse público.

O PLE nº 017/2020 Altera dispositivos nas Leis nº 8288, de 22 de novembro de 2018, que autoriza o Executivo a contratar emergencialmente por tempo determinado um Assistente Social e um Psicólogo para atuarem no projeto convivência, nº 8.293/2018 de 29 de novembro de 2018, que autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente por tempo determinado dois Assistentes Sociais para atuarem no projeto Criança Feliz e nº 8329 de 20 de fevereiro de 2019, que autoriza o Executivo Municipal a contratar emergencialmente por tempo determinado seis Educadores Sociais e um Nutricionista.

Ambos não foram votados devido ausência de dados importantes para que os vereadores pudessem colocá-los em votação. A CCJ (Comissão da Constituição e Justiça) encaminhou os projetos para análise nos órgãos consultivos IGAM e DPM. Um dos projetos ainda carece da informação sobre o impacto financeiro, esse dado será solicitado a Prefeitura, para que então, após análise, possa seguir tramitação no Legislativo.