Facebook YouTube
Home / Notícias

Câmara suspende suas atividades até a próxima segunda-feira(13)

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na manhã de hoje(6), o Presidente do Legislativo Ivair Souza-Vavá, assinou ordem de serviço que suspende as atividades na Câmara de Vereadores até a próxima segunda-feira(13). A decisão é referente ao avanço do Covid-19 no município e atende a necessidade de diminuir a circulação de pessoas, de modo a prevenir a disseminação da doença. Além disso, vai ao encontro do Decreto 17.236, emitido pelo Executivo, que paralisa as atividades não essenciais, da novas normas de distanciamento social e determina bandeira preta no município.

A ordem de serviço emitida pelo Legislativo, suspende as atividades presenciais, dispensa os funcionários e determina que, em caso de convocação de Sessão Extraordinária, o acesso a Câmara será permitido apenas aos Vereadores, assessoria de Plenário, servidores dos setores Jurídico, Secretaria Geral, Atas, Expediente, Som e TV. Com validade até 13 de julho, a decisão poderá ter prazo prorrogado, de acordo com a situação da pandemia em Rio Grande.