Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

Voto de louvor

Bloco 37,5 não é febre recebe voto de louvor pelos 15 anos de fundação

Compartilhe
Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn
Bloco 37,5 não é febre recebe voto de louvor pelos 15 anos de fundação

O bloco carnavalesco 37,5 não é febre foi homenageado na Câmara Municipal pela passagem dos seus 15 anos. O voto de louvor foi proposto pelo vereador Filipe Branco (MDB).

 

Filipe lembrou da fundação do bloco, que iniciou como uma festa de garagem entre amigos em familiares hoje já é o maior da cidade. O parlamentar se disse orgulhoso de homenagear a entidade e citou o esforço do presidente, que, por meio do seu trabalho, projeta a cidade e o carnaval do cassino para o estado e para o Brasil.

 

O proponente também ressaltou a parceria do 37, 5 não é febre com o bloco Os sem limites, auxiliando com a bateria e com patrocínio. Os sem limites é composto por alunos, pais e professores da APAE, da AMAR, da Escola Álvares de Azevedo e da Associação Riograndina de Pré e Pós transplantados. O lucro arrecadado com a venda dos abadás é revertido para essas instituições.

 

Jeverson Franco, presidente do 37,5 não é febre, salientou o trabalho coletivo que impulsionou o crescimento do bloco, alegando que ninguém faz nada sozinho. Também agradeceu à comissão do carnaval composta pelos vereadores Filipe Branco, Rogério Gomes (Cidadania) e Edson Lopes (PT) que tem lutado para que o carnaval 2020 seja realizado sem violência.

 

A honraria ao bloco foi entregue ao presidente Jeverson e aos diretores Vagner Duarte, Rodrigo Pereira e Luciano Ferreira.

 

A cerimônia, presidida por Edson Lopes (PT), ocorreu no plenário da casa legislativa na noite da última quarta-feira.

 

Assessoria de Imprensa