Facebook YouTube
Home / Notícias

Aprovadas 81 proposições em dois dias de Sessão Ordinária

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

A sessão ordinária da última segunda-feira(16) não aconteceu integralmente devido a reunião dos vereadores com a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, a respeito das medidas adotadas em virtude da pandemia mundial do Coronavirus (COVID-19).

Retomada próximo as 16h, os Parlamentares tiveram como aprovado o Projeto de Lei 10/2020, do vereador Giovani Bastos Morales (PATRI), que assegura a denominação de uma via pública no município com o nome de Leonidas de Oliveira Bastos. A proposição foi aprovada com o total de 18 votos.

Na tarde dessa terça-feira(17), foram aprovadas no plenário, 80 requerimentos e indicações de forma englobada. O método ajuda a otimizar o andamento de aprovações, já que a relação é composta por até cinco proposições de cada vereador, que escolhe encaminhá-las a votação através desta modalidade. Outros projetos entraram em discussão porém não chegaram a ser votados em separado. Para saber mais detalhes sobre a votação dos englobados, acesse o link abaixo. Nele, é possível acessar a ordem do dia, onde consta cada uma das 80 indicações e requerimentos aprovados. Preencha a data, selecione a opção "Sessão Ordinária" e faça o donwload da listagem.