Facebook YouTube
Home / Notícias

Notícias

Após apreciação, medida que visa benefício aos pescadores e agricultores, é aprovada no Plenário

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter Compartilhe no LinkedIn

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira(4), vereadores discutiram sobre as dificuldades desencadeadas no momento atual, que afetam inclusive, os profissionais responsáveis por boa parte da produção de alimentos: os agricultores e pescadores.

Na ocasião, foi votado o requerimento 609/2020 do Vereador Claudio Costa(PT), que pede o encaminhamento ao Governo Federal, de uma solicitação de estudo, sobre uma possível suspensão das dívidas dos pescadores e agricultores, relacionadas ao PRONAF(Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar), devido ao momento delicado em virtude da pandemia do Coronavírus.

A proposição recebeu 17 votos favoráveis.