INTENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE PRIVATIZAR A CEEE

Na tarde desta terça-feira, 18, aconteceu uma reunião no Gabinete da Presidência para tratar sobre a intenção do Governo do Estado de privatizar a Companhia Estadual de Energia elétrica (CEEE).

Os representantes dos sindicatos expuseram que há rumores que a CEEE poderá ser privatizada e sensibilizaram os vereadores sobre a nova situação financeira da companhia que vai muito bem. Ainda que tenha passado por turbulências, no momento goza de uma boa saúde financeira. Enfatizaram o caráter social e demonstraram os danos que poderão sofrer os funcionários e, principalmente, os usuários, caso ocorra a privatização.

A reunião foi conduzida pelo vereador José Antônio da Silva -Repolhinho (PSDB) que também se posicionou favorável ao pleito dos representantes dos sindicatos