Renovação de Contrato da TV Camara

Na segunda-feira, 10, o vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) assinou a renovação do contrato de compartilhamento do canal legislativo com a TV Assembleia. Também acompanharam o ato os vereadores Paulo Roldão (PRB) e Giovani Moralles (PEN).

O vereador Repolhinho aproveitou a oportunidade de estar em Porto Alegre e solicitou a uma consultoria especializada um orçamento para a compra de equipamentos para a adequação da TV Câmara ao processo de digitalização, exigência da nova tecnologia que será utilizada nas transmissões no canal de TV em rede aberta.

O presidente também solicitou um estudo com o número e perfil profissional de pessoal para a elaboração da licitação que norteará o novo contrato de prestação de serviços para a TV Câmara.

.