VOTO DE LOUVOR AO MAJOR MOURA

No fim da tarde de hoje, dia 13, foi realizado o Voto de Louvor ao Major Devaldir das Neves Moura na sala da Presidência. O Presidente Vereador Charles Saraiva juntamente com os demais Vereadores prestaram homenagem ao Major, tendo em vista que o mesmo está saindo para a reserva, na qual exerceu por vinte e oito anos serviço a comunidade, abragendo a área de Rio Grande até o Munícipio de Tapes.  Primeiramente cumpre destacar, as diversas operações realizadas pelo Major, atuando diretamente no Policiamento Rodoviário Estadual e posteriormente no 6º BPM. Ademais o Major Moura é um dos idealizadores do projeto Escolinha de Trânsito.

Por fim o Presidente Vereador Charles Saraiva, salientou o incansável trabalho realizado pelo Major em prol da comunidade.