02 de Janeiro de 2019

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DA NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA FOI INTENSO

A nova presidente da Câmara, vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), iniciou nesta quarta-feira, dia 02, a sua missão de comandar o Legislativo Rio-grandino até o dia 31 de dezembro deste ano.

No primeiro dia de trabalho, a novo presidente cumpriu uma agenda intensa com os órgãos técnicos da casa e com a direção geral da Câmara. A maioria dos encontros contou com a participação do novo diretor geral, Flávio Santos (ex-presidente do Poder Legislativo), o qual foi convidado pela presidente e aceitou, conforme suas palavras, “para contribuir com a nova gestão”, declarou Santos.

No início da manhã, o primeiro compromisso da presidente foi receber um grupo de pastoras para que pudessem pedir (em oração) a Deus uma gestão tranquila, transparente e que possa atender às expectativas de seus pares e, especialmente, da população rio-grandina.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Está marcada para esta quinta-feira, 03, uma visita do vice-prefeito, Paulo Renato Mattos Gomes – Renatinho para discutir a pauta da sessão extraordinária (que deverá ser convocada) prevista para a próxima segunda-feira, 7, em horário a ser definido na convocação.

02.01.19 – 14h43min.