27 de Dezembro de 2018

MESA DIRETORA 2019 SERÁ EMPOSSADA NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira, 28, às 10h, será realizada uma sessão especial de transmissão de cargos da atual para a Mesa Diretora 2019. O ato ocorrerá no Plenário e será conduzido pelo vereador Flávio Maciel, presidente da Câmara Municipal do Rio Grande.

A composição, que foi definida na sessão do último 19, colocou a vereadora Andréa Westphal – Tia Déia (PATRI), como presidente, os vereadores André Lemes (PT) e Cláudio de Lima (PSB) como 1º e 2º vice-presidentes e Rafa Ceroni (PPS) e Edson Lopes (PT), assumem, respectivamente a 1º e 2º secretaria.

Vale lembrar que, a posse realizada só gerará efeitos legais a partir de 1º de janeiro de 2019. No final da sessão os vereadores empossados atenderão a imprensa e receberão os cumprimentos dos presentes.

27.12.18 – 14h52min.