26 de Novembro de 2018

PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA CÂMARA OCORREU COM TRANQUILIDADE

A Câmara Municipal do Rio Grande e o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS realizaram no último sábado, 24, as provas para o processo seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva de estágio remunerado.

As provas ocorreram de forma tranquila nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Clemente Pinto. Os portões foram abertos às 13h30min e os candidatos puderam acessar o local com calma.

O setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal cumprimenta a todos que participaram do processo, como os servidores da Câmara Municipal e toda a equipe do CIEE-RS, destacando a organização impecável da senhora Paula Krishinna Valadão, responsável pelo CIEE.

Os candidatos podem acessar os gabaritos pelo link: http://www.camarariogrande.rs.gov.br/index.php?type=arq&id=MTAwMQ==

26.11.18 – 19h27min.