24 de Outubro de 2018

LEGISLATIVO PROMOVE SESSÃO ALUSIVA AOS 10 ANOS DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA ESPERANÇA

Nesta quinta-feira, 25, às 18h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma sessão especial alusiva aos 10 anos de fundação da Comunidade Terapêutica Esperança, uma proposição do vereador Cláudio de Lima (PSB).

A Comunidade Terapêutica Esperança atua através de uma modalidade de acolhimento em regime residencial de caráter exclusivamente voluntário, de convivência entre os pares, com liberdade de adesão e está alicerçada no tripé da recuperação (disciplina, laborterapia e espiritualidade).

A Comunidade Terapêutica esperança tem como compromisso ajudar as pessoas que estão reféns das drogas procurando sua recuperação, reabilitação e reinserção social, além do acompanhamento pós-alta terapêutica.  Possui sede na BR 392, Km 37 em Domingos Petroline.

Na ocasião, será exibido um audiovisual sobre o trabalho desta década de atuação e a apresentação de duas músicas por um grupo de internos daquela entidade.

24.10.18 – 14h36min.