13 de Setembro de 2018

ENCONTRO DE FLÁVIOS OCORREU NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Na tarde desta quinta-feira, 13, aconteceu no Gabinete da Presidência um encontro incomum, o vereador Flávio Maciel, presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu o ex-presidente, Flávio Santos.

Flávio Santos, que compareceu para representar o deputado estadual Adilson Troca na audiência pública sobre o aumento de mais 100% nos planos de optantes do IPE Saúde, aproveitou fez uma visita de cortesia ao presidente Flávio Maciel. “Sempre é muito bom voltar a esta Casa a qual presidi em 1992 e atuei muitos anos como vereador”, ressaltou Santos.

O presidente Flávio Maciel agradeceu a visita e aproveitou para comentar o momento atual político do país, sobretudo nas projeções das eleições e que rumos poderá tomar o Brasil, dependendo é claro do que as urnas irão apresentar no próximo dia 7 de outubro. “Espero que seja o melhor para o Brasil, precisamos retomar o desenvolvimento econômico e a confiança dos investidores”, desejou Maciel. E, complementando, comentou o fato inusitado de dois Flávios no gabinete da presidência.

13.09.18 – 20h27min.