11 de Setembro de 2018

LUCIANO LUKA FOI EMPOSSADO NO CARGO DE VEREADOR

Na tarde desta terça-feira, 11, o 2º suplente do MDB, Luciano da Silva Figueiredo - Luka, foi empossado no cargo de vereador em virtude do pedido de afastamento por motivos particulares do vereador Julio Cesar Pereira da Silva e pelo declínio em assumir da 1ª suplente, Luciane Compiani Branco.

O vereador Luciano Luka, ao usar a tribuna manifestou seu agradecimento a todos que lhe ajudaram a chegar à Câmara Municipal do Rio Grande e aproveitou para se apresentar à comunidade.

“Quero confirmar meu compromisso com toda a comunidade, não apenas com meus eleitores. Aproveito a ocasião para demandar em nome do povo que o Executivo Municipal possa ver da possibilidade de realizar melhorias nas estradas internas por onde transitam os caminhões, como por exemplo a via 1”, mencionou o vereador Luciano Luka.

Luciano também citou que em frente à Escola Estadual Roberto Bastos Tellechea existe um buraco que oferece grande risco para os condutores e solicitou que a secretaria municipal competente possa realizar os reparos necessários.

Finalizando, Luka revelou sua preocupação com a grande perda de cargas do porto do Rio Grande para os portos de Santa Catarina. “Em termos de contêineres chegamos a quase 40% e não podemos aceitar, estive em contato com deputados estaduais e já encaminhei pedido de providências urgentes”, ressaltou o vereador Luciano. E, complementando, agradeceu ao vereador Julio Cesar e ao seu partido a oportunidade de estar vereador, ainda que seja por apenas dois dias.

11.09.18 – 18h16min.