06 de Junho de 2018

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, 7, às 18, no plenário, o Legislativo Municipal realizará uma audiência pública para tratar sobre o tema de doação de órgãos no município do Rio Grande.

O evento foi proposto pelo vereador Filipe Branco e tem por finalidade promover uma discussão com os atores presentes sobre como incentivar a doação de órgãos no Rio Grande. Foram convidados médicos, enfermeiros, deputados e demais autoridades e pessoas envolvidas no tema.

PLENÁRIO

Já na sessão plenária desta tarde, o vereador Claudio de Lima (PSB) contou com a aprovação dos demais vereadores para a sua indicação que solicita ao Executivo Municipal a construção de rampas de acessibilidade na esquina das ruas Pinto Lima com Luiz Loréa.

“Trata-se de um local de grande fluxo e que precisa estar adequado para que todos possam cruzar a rua com a devida acessibilidade, evitando, inclusive que cadeirantes possam sofrer acidentes”, justificou o vereador Claudio de Lima.

06.06.18 – 18h21min.