24 de Maio de 2018

ATLETA LUISIANE NICANDIO RECEBE VOTO DE LOUVOR

Na noite desta quinta-feira, 24, a Câmara Municipal do Rio Grande concedeu voto de louvor à atleta de jiu-jitsu Luisiane Nicandio, através de proposição do vereador Claudio de Lima (PSB).

O ato, que ocorreu no plenarinho, foi presidido pelo vereador Rafa Ceroni que justificou a ausência do vereador Flávio Maciel (SD) mencionando que este cumpria naquele momento tarefas administrativas. “Mas nesse momento em que tenho a oportunidade de presidir este ato quero cumprimentar a atleta rio-grandina por sua conquista e afirmo estar muito contente por saber que a Luisiane tem representado o município muito bem”, salientou Ceroni.

O vereador Claudio de Lima disse ser uma honra como rio-grandino prestar uma condecoração tão importante a uma conterrânea que serve de exemplo. “Conheço a sua história, sei que o jiu-jitsu começou a fazer parte da sua vida quando levava seu filho para a academia e agora vejo que seu futuro será ainda mais glorioso. Campeã estadual e vice-campeã brasileira são títulos extremamente importantes, por isso quero lhe cumprimentar nesta oportunidade”, enfatizou o vereador Claudio de Lima. E, concluindo, desejou sorte à atleta que em agosto estará em Las Vegas (EUA) disputando o campeonato mundial.

Os vereadores Julio Cesar Pereira da Silva (MDB) e Luciano Gonçalves (PT), que prestigiaram o ato, ao usarem da palavra também cumprimentaram a homenageada e destacaram a importância do esporte e do exemplo que dá aos jovens.

A homenageada Luisiane Nicandio agradeceu a Deus, à família, aos amigos, aos colegas de academia e ressaltou estar honrada em receber a homenagem e por representar Rio Grande. “Minha conquista também valoriza a mulher e digo    que me sinto muito bem em continuar representando a minha cidade.

Também estiveram presentes a mãe, Maria do Socorro da Silva Nicandio, os irmãos Jonatas da Silva Nicandio e Viviane Nicandio Pacheco e outros familiares, além de amigos e convidados especiais.

24.05.18 – 19h18min.