19 de Fevereiro de 2018

SOLENE ALUSIVA AOS 281 ANO DO MUNICÍPIO ACONTECE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Na próxima quinta-feira, 22, às 15h, está prevista para acontecer a tradicional Sessão Solene alusiva ao aniversário do Município do Rio Grande. O evento está marcado para ocorrer no plenário da Câmara Municipal e será conduzido pelo vereador Flávio Maciel (SD), presidente do Legislativo Municipal.

Vale lembrar que Rio Grande completa hoje 281 anos de fundação. Na cidade conhecida por “Noiva do Mar”, começou a história dos gaúchos. Previsto no roteiro a exibição de um audiovisual produzido pela equipe da TV Câmara.

Como de praxe, haverá discursos por parte dos vereadores e concedido espaço para outras manifestações, conforme entender o presidente da Sessão Solene.

19.02.18 – 18h44min.