19 de Setembro de 2017

CÂMARA NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Na próxima quinta-feira, 21, a Câmara Municipal do Rio Grande não terá expediente interno e externo. A decisão partiu do vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente do Legislativo Municipal.

Charles Saraiva explica que decidiu pela não realização do expediente porque será realizada manutenção elétrica e hidráulica no prédio, não sendo possível, portanto, que os servidores possam realizar suas tarefas.

“Nossa preocupação é com a segurança de todos, Não podemos correr o risco de trabalharmos com energia elétrica ligada quando a rede está recebendo os melhoramentos necessários”, salientou Saraiva.

O presidente Charles Saraiva determinou que as horas não trabalhadas sejam compensadas pelos servidores e terceirizados quando houver necessidade, sempre observando o interesse do Parlamento Municipal.

19.09.17 – 18h50min.