09 de Agosto de 2017

VEREADORES APROVAM PROJETOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

Dois projetos de lei oriundos do Executivo Municipal foram aprovados na sessão ordinária desta quarta-feira, 09. Após os tradicionais debates entre os vereadores de oposição e aqueles que dão sustentação a atual administração municipal os processos foram apreciados e receberam a anuência da maioria.

O primeiro projeto de lei aprovado autoriza que a Administração Municipal contrate de forma emergencial um pedagogo, um assistente social e um psicólogo para atuarem na equipe multiprofissional de ações estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Já no segundo processo ficou o Executivo Municipal autorizado a também contratar emergencialmente um assistente social para atuar no Projeto Criança Feliz.

09.08.17 – 18h17min.