21 de Julho de 2017

MUSA DO GAUCHÃO SERÁ HOMENAGEADA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na próxima segunda-feira, 24, às 18h, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Rio Grande, será prestada uma homenagem a Thaís Lopes, Musa do Gauchão 2017.

O ato, que será conduzido pelo vereador Charles Saraiva (PMDB), foi uma proposição dos vereadores José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) e Filipe Branco (PMDB).

Como se recorda, em maio passado, Thaís Lopes, a representante do S.C. São Paulo no concurso superou todas as fases da disputa. Thaís foi a candidata mais votada na grande final contra a musa do Brasil de Pelotas, Victória Barella, e levou para casa a faixa de campeã com quase 800 mil votos.

21.07.17 – 17h52min.