28 de Junho de 2017

TRIBUNA POPULAR MIRIM CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DE DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na tarde desta quarta-feira, 28, aconteceu mais uma edição da Tribuna Popular Mirim. Na ocasião, os alunos Thaila e Bruno, das escolas municipais João de Oliveira Martins e Cidade do Rio Grande dividiram o tempo legal previsto de dez minutos.

ENGLOBADOS

Já nas atividades parlamentares deste dia, os vereadores aprovaram requerimentos e indicações na forma englobada. Os mais de cem processos agora serão encaminhados para os trâmites legais e enviados para os órgãos determinados.

CICLOFAIXA

Ficou em discussão um requerimento de autoria do vereador Rafa Ceroni (PPS). No processo, o parlamentar solicita aos |Executivo Municipal a construção de uma ciclofaixa em uma das vias do Distrito da Vila da Quinta. “Queremos proporcionar mais segurança aos ciclistas, pois a circulação de veículos aumentou muito nos últimos anos no interior”, explicou Ceroni.

28.06.17 – 18h31min.