23 de Março de 2017

NOVO PRESIDENTE DO CAP VISITOU A CÂMARA

Na tarde desta quinta-feira, 23, o vereador Charles Saraiva (PMDB), presidente da Câmara Municipal do Rio Grande recebeu, em seu gabinete, em visita de cortesia o novo presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP), Eduardo Krause.

Krause estava acompanhado pelo vereador Benito Metalúrgico (PT) que aproveitou o momento e ressaltou a importância da condução de Eduardo para presidir o CAP e ainda lembrou de uma ação de caridade praticada em benefício de uma criança.

O vereador Cláudio de Lima (PSB) também lembrou de uma ajuda que recebeu de Krause, afirmou que a condução ao cargo era por merecimento e lhe desejou êxito e foi seguido pelo vereador Rafa Ceroni, “me sinto contemplado pelas palavras do vereador de Lima”, mencionou Rafa.

Por sua vez, o vereador Filipe Branco e Laurinha, ambos do PMDB, ressaltaram o trabalho importante que Krause deverá desempenhar em nome do município.

O presidente Charles Saraiva disse que era uma honra receber Eduardo Krause, o qual muito já fez pelo município e que agora, alçado a um dos cargos mais importantes da área portuária do país, certamente trará boas novas.

Eduardo Krause agradeceu as manifestações e afirmou que se fez algo por alguém foi graças aos ensinamentos de seus pais. “Gostaria de também dizer que acredito que o polo naval será retomado, mas com a união de todos. É preciso que se deixem de lado as eventuais diferenças e que se faça uma pressão no governo federal para que seja possível antecipar a volta das atividades do polo naval no Rio Grande”, ressaltou Krause.

O novo presidente do CAP ponderou que se as coisas continuarem nesta marcha é provável que os estaleiros Rio Grande 1 e 2 voltem a funcionar em um ano.

23.03.17