17 de Março de 2017

CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO CRECI-RS

Na tarde desta sexta-feira, 17, no Gabinete da Presidência foi prestada uma homenagem especial ao senhor Márcio Bins Ely – presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 3ª Região - RS (CRECI-RS) para marcar sua visita oficial ao Legislativo Municipal.

Na ocasião, o vereador Charles Saraiva, presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, acompanhado dos vereadores, Filipe Branco (PMDB), José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB), Benito Metalúrgico (PT) e Rafa Ceroni (PPS) entregou um certificado para assinalar o ato. “Gostaria de cumprimentar o presidente e também colega vereador e colocar a Câmara Municipal à disposição das lutas da categoria”, destacou Saraiva.

Márcio Bins Ely agradeceu a receptividade e mencionou algumas questões pontuais sobre o mercado imobiliário e o momento econômico que passa o país. Ele disse ainda que Rio Grande viveu um ótimo momento com o ápice do polo naval, mas que acredita que o mercado está reagindo e vai melhorar. Referenciou ainda que a categoria dos corretores de imóveis sofre concorrência desleal, pois muita gente acaba atuando sem a devida habilitação legal.

Também estiveram presentes José Antônio Godoi, conselheiro Federal do Creci, Adir Zoehler, diretor-tesoureiro e Viviane Simon, diretora-secretária do CRECI-RS

17.03.17