13 de Agosto de 2019

LEGISLATIVO APROVA MAIS DE 140 REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

Na tarde dessa terça-feira, o plenário aprovou requerimento do vereador Jair Rizzo (PSB) que pede a instalação de comissão especial na Câmara para tratar de assuntos relacionados à implantação de termelétrica em Rio Grande. A matéria foi aprovada com 12 votos.

Já o vereador Rafa Ceroni (Cidadania) indica ao executivo que realize estudo sobre a possibilidade de aumentar para vinte o número de fichas de atendimento no posto de saúde da Ilha dos Marinheiros. A solicitação foi aprovada com 13 votos.

Além disso, os parlamentares votaram os englobados. Cada um dos legisladores poderia apresentar até dez solicitações para serem votadas em conjunto. Ao todo, foram aprovados 142 requerimentos e indicações com 15 votos favoráveis.