16 de Julho de 2019

TRÊS REQUERIMENTOS FORAM APROVADOS NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA

O vereador André Lemes (PT) solicita que seja realizada uma sessão especial para comemorar os dez anos da Escola Municipal de Educação Infantil Daisy Maria Guma Pagel. O requerimento foi aprovado com 18 votos.

A solicitação do parlamentar João da Barra (PRB) também foi aceita, com 18 votos. Ele requer que o executivo faça o recapeamento asfáltico das avenidas Presidente Vargas e Portugal e da Estrada Roberto Socoowisck.

Já o requerimento de Luciano Gonçalves (PT) pede que seja concedido voto de louvor a Charlise Bandeira. A musicista recebeu o prêmio Vitor Mário Teixeira da Assembleia legislativa do estado do Rio Grande do Sul na categoria de instrumentalista em 2018. Ela é a primeira mulher a receber esse título e a única a tocar flauta transversal no meio gaúcho. O pedido foi aprovado com 15 votos.