13 de Dezembro de 2018

SESSÃO SOLENE MARCOU OS 267 ANOS DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO GRANDE

Nesta quinta-feira, 13, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene alusiva aos 267 anos de instalação do primeiro parlamento do Estado do Rio Grande. O ato foi conduzido pelo presidente, vereador Flávio Maciel (SD) e contou com a presença de autoridades civis, militares e vereadores.

Inicialmente foi realizado um ato administrativo confirmatório de estágio probatório e o presidente entregou as portarias às servidoras, agora estáveis, Andréa Garcia Goulart e Janaina Maiato da Silva.

Na sequência foram prestadas homenagens pela passagem de cinco anos de serviço público aos servidores: Ângela Malvina Lima Nunes; Aridiane Ribeiro Pereira; Claudia Rosana Meireles Saldivia; Daniel Costa Vitória; Eliana Beatris de Jesus Pinto; Fabiana Rodrigues Henriques; Fabio de Oliveira Domingues; Ilário Ferreira Borges; Ivone Neves Diniz; Jan Wojciechowski Neto; João Carlos Bastos; José Freitas Simões; Lais Marques de Moraes Pinto; Luis Everton Affonso da Silveira; Maiquel Fonaik Botelho; Pablo Silveira Fernandes; Paulo Cesar Branco Pereira; Rita de Cássia Rodrigues Madruga; Sandro Escouto de Sena; Sibeli Lopes de Lima; Silvanio Coelho Wyse; e Taisa Branco Borges Laranjo.

O servidor público Roger Villar Vaz recebeu a homenagem de “Voto de Louvor” pela passagem de dez anos de serviços prestados na Câmara Municipal do Rio Grande.

O presidente Flávio prestou uma homenagem à consultora Jurídica Nayane das Neves e destacou o trabalho dos demais servidores do Legislativo Municipal.

Os servidores da Câmara Municipal também prestaram homenagens à consultora Jurídica Nayane das Neves, ao diretor Francisco Seixas e ao presidente Flávio Maciel.

13.12.18