12 de Dezembro de 2018

PRESIDENTE FLÁVIO MACIEL RECEBE TÍTULO DO 6º BPM

No final da tarde de terça feira, 11, no quartel da Brigada Militar, Batalhão Coronel Claudino, o comandante, do 6º BPM, tenente coronel Leonardo Nunes, recebeu autoridades e convidados para a comemoração dos 181 anos da Brigada Militar, ocasião em que várias autoridades receberam título de “Amigo do 6º BPM”.

Entre os homenageados, receberam a honraria o presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Flávio Veleda Maciel; o prefeito municipal Alexandre Lindenmeyer; a reitora da Universidade Federal do Rio Grande, professora doutora Cleuza Maria Sobral Dias; o promotor de Justiça, José Alexandre Zachia Alan; e o presidente da Câmara do Comércio, Antônio Carlos de Carvalho Bachieri Duarte, entre outros.

Na cerimônia que marca os 181 anos da Brigada Militar e 82 anos de exercício em Rio Grande, o intitulado “Amigo do 6º BPM”, presidente da Casa Legislativa, Flávio Maciel, comentou a importância da segurança realizada pela Brigada na cidade e parabenizou todos os militares e comandante do batalhão.

12.12.18

Por Wanda Leite