12 de Dezembro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ SESSÃO SOLENE ALUSIVA AOS 267 ANOS DE INSTALAÇÃO

A Câmara Municipal do Rio Grande realizará uma Sessão Solene alusiva aos 267 anos de instalação do Parlamento mais antigo do Estado do Rio Grande do Sul. O ato ocorrerá nesta quinta-feira, 13, às 14, no Plenário e será dirigido pelo presidente vereador Flávio Veleda Maciel (SD).

Durante o evento serão prestadas homenagens a servidores públicos que completam cinco e dez anos de atividades. Duas servidoras, por terem concluído o estágio probatório de três anos, tornando-se estáveis, também receberão portarias.

Foram convidadas autoridades, civis, militares e eclesiásticas homenageados e familiares e órgãos de imprensa. Como todas as sessões realizadas, o público terá acesso livre e transmissão ao vivo pela TV Câmara.

12.12.18 – 13h31min.