11 de Dezembro de 2018

ROTARY CLUB RIO GRANDE LITORAL SOLICITOU AUXÍLIO À CÂMARA MUNICIPAL

Na tarde desta terça-feira, 11, representantes da organização Rotary Club Rio Grande Litoral realizaram uma visita ao presidente da Casa Legislativa, vereador Flávio Maciel (SD), para solicitar auxílio para adquirir cadeiras de rodas para pessoas carentes do município.

Segundo os integrantes da associação, Ângelo Milione, Alexandre Lontra e o presidente Antônio Porciúncula, o Rotary desenvolve trabalhos sociais em prol das instituições carentes da nossa cidade. Com isso, o pedido é que seja feito um repasse para que a associação realize a doação das cadeiras à Aapecan e ao pensionato Pedro Bertoni e Madre Batista.

O presidente Flávio Maciel afirmou que o pedido feito pelo Rotary Club é muito importante e por isso já protocolou para ser encaminhado ao Executivo para que seja aprovado o repasse.

11.12.18

Por Wanda Leite