03 de Dezembro de 2018

SER IMIGRANTES RECEBEU VOTO DE LOUVOR NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Após a sessão ordinária regimental desta segunda-feira, 03, a Câmara Municipal do Rio Grande realizou o ato de concessão de “Voto de Louvor” à Sociedade Esportiva e Recreativa Imigrantes, proposto pelo vereador Luiz Francisco Spotorno e presidida pelo vereador Edson Lopes, ambos do Partido dos Trabalhadores.

O vereador Spotorno fez referências ao início da história do clube, como quando surgiu e os motivos das cores (preto, branco e dourado). Afirmou que a integração das famílias é um dos pontos fortes da união do grupo que mantém a Imigrantes em atividade.

“A Imigrantes vai além da prática esportiva, seus diretores (citou o empresário Roque Calmo) proporcionam às crianças momentos de alegria, através de atividades lúdicas, de lazer e sociais, por isso merecem o nosso reconhecimento. Vida longa à Imigrantes”, desejou o vereador Luiz Francisco Spotorno.

Em nome do clube, Ronaldo Teixeira de Souza, presidente, agradeceu ao proponente e ressaltou que há quase 11 anos o grupo vem impulsionando as ações e que uma nova geração já está surgindo, fato que lhe tranquiliza pela grande possibilidade da continuidade da agremiação. “Creio que conseguimos montar mais do que um grupo de atletas, na verdade nós temos um grupo de amigos, uma verdadeira família”, enfatizou o presidente Ronaldo.

Na sequência, o vereador Spotorno realizou a entrega de um certificado alusivo ao voto de louvor ao presidente Ronaldo Teixeira de Souza, o qual estava acompanhado de grande parte dos integrantes da diretoria, atletas e familiares.

Também prestigiaram o evento os vereadores Ivair Domingos Pereira Souza – Vavá, Filipe Branco e Julio Cesar Pereira da Silva (todos do MDB), André Lemes e Professora Denise Marques do PT, Andréa Dutra Westpahal – Tia Déia (PATRI) e José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB).

03.12.18 – 19h31min.