30 de Novembro de 2018

CÂMARA CONCEDEU VOTO DE LOUVOR AO PASTOR ELISEU PEREIRA MACHADO

A noite desta terça-feira 27, foi marcada por homenagens e reconhecimento ao Pastor Eliseu Pereira Machado, por ser o idealizador de trazer o projeto “Marcha pra Jesus” para cidade do Rio Grande, recebeu a distinção do Legislativo “Voto de Louvor”.

A proposição foi do vereador Claudio de Lima (PSB) que manifestou a alegria de estar homenageando um Homem do bem, uma pessoa que esta fazendo a diferença na vida das pessoas “a Marcha para Jesus vai além de uma simples caminhada, ali são cristãos que buscam a integração de todas as igrejas em um único propósito que é o do bem comum”.

O vereador de Lima destacou que a 20 anos atrás a Marcha começou de maneira tímida com apenas 300 pessoas acompanhando. Atualmente são milhares de pessoas juntas em oração, mencionou que na cidade de São Paulo este ano, 02 milhões de pessoas foram as ruas.

O presidente do Conselho de Pastores de Rio Grande (COOPERG), Anderson Ferrão falou com emoção que a Marcha para Jesus é uma demonstração da Unidade desta caminhada “vejo que somos bem-aventurados”, concluiu o Pastor.

O Pastor Eliseu Pereira Machado agradeceu a homenagem e citou muitas conquistas alcançadas nestes vinte anos de Marcha, relembrou o momento em que duas jovens pediram oração em uma das primeiras Marchas e que passado alguns anos as reencontrou convertidas, Eliseu em sua fala citou várias passagens Bíblicas.

Prestigiaram o evento o ex-vereador Paulo Roldão (PRB), Deivid Pereira representando o deputado estadual Fabio Branco, os vereadores Júlio Cezar Pereira da Silva (MDB), Andréa Dutra Westphalen – Tia Déia (PATRI) e demais convidados, presidiu os trabalhos o vereador André Lemes (PT).

Por Wanda Leite