02 de Outubro de 2018

SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA REGISTROU APROVAÇÃO DE REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

Na tarde desta terça feira 2, os vereadores aprovaram requerimentos e indicações de autorias diversas, durante a sessão ordinária regimental.

As vereadoras Laura Fagundes - Laurinha (MDB), Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (Patri) e Professora Denise Marques (PT) solicitaram que seja realizada uma homenagem especial aos soldados da Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar, Cruz, Azedin e Aguiar.

Também nesta tarde a vereadora Laurinha (MDB) conseguiu a aprovação no processo que solicita ao Executivo Municipal a determinação para que a Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais acolha em seu trâmite a prioridade estabelecida pela Lei nº 6919.

O vereador Luciano Figueiredo - Luka (MDB) obteve aprovação no requerimento ao Executivo Municipal que, através da secretaria competente, realize de forma prioritária a pavimentação da rua A do bairro Parque São Pedro, sendo esta, a via principal de acesso dos bairros Parque Marinha e Parque São Pedro ao Partage Shopping.

O vereador Jair Rizzo (PSB) requereu que seja encaminhado oficio aos senhores Presidentes da República, do Senado, da Câmara dos Deputados e ao deputado federal José Stedile para que seja viabilizada a elaboração de um projeto de lei, modificando a faixa inicial de pagamento do Imposto de Renda. Atualmente é de R$ 1903,99 até R$ 2.826,65 para que sejam isentos da tributação os trabalhadores, aposentados e pensionistas que percebam até R$ 5.000,00.

02.10.18 – 18h35min.

Por Wanda Leite