10 de Setembro de 2018

ANDRÉ LEMES RETORNA AO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Depois de um ano e oito meses atuando como secretário de município da Educação, o vereador André Lemes (PT) retornou, nesta segunda-feira, 10, ao Legislativo Municipal para ocupar sua cadeira conquistada no pleito de 2016, sendo eleito na sessão desta tarde para ocupar a 2ª secretaria da Mesa Diretora e para compor a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (COFCE), devido à saída de Luciano Gonçalves.

Com este ato, o então suplente de vereador Luciano Gonçalves deixa de fazer parte da composição de 21 vereadores e passa a atuar como Chefe de Gabinete do vereador André Lemes. “Fiquei honrado com o convite e aceitei mais esse desafio de minha vida”, mencionou Gonçalves.

O vereador André Lemes disse que, “reassumo meu mandato conforme prometi à população quando saí para contribuir com o governo do prefeito Alexandre Lindenmeyer. Tenho um compromisso ético com os eleitores e quero honrar a cada um. Estou à disposição da comunidade e de meus colegas vereadores para trabalhar com muito zelo”, salientou Lemes.

André Lemes demonstrou felicidade ao ser conduzido para fazer parte da Mesa Diretora e da COFCE e agradeceu ao vereador Edson Lopes – Edinho, que inicialmente assumiu em seu lugar e ao vereador Luciano Gonçalves, “destacou o trabalho sério e competente de ambos durante minha ausência, pois dignificaram a cadeira que ocupo com suas condutas comprometidas com o bem da comunidade”, ressaltou o vereador André Lemes.

10.09.18 – 18h15min.