12 de Fevereiro de 2018

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

O Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande vem publicamente em atenção aos princípios da administração pública (eficiência, moralidade, publicidade, legalidade e interesse público), comunicar que no dia 12 de fevereiro de 2018, foi instaurada sindicância para investigar possíveis irregularidades nos contratos da TV Câmara e da Higienização. Estas supostas irregularidades obtidas através da análise do relatório de auditoria do Tribunal de Contas.

A Gestão está somente há 29 dias de efetivo trabalho, sendo que de forma incansável busca exercer o mandato da Presidência do Legislativo de forma legal e transparente. Não aceitando as corrupções e ofertas de vantagens indevidas.

Algumas medidas já foram tomadas de forma emergencial para sanar irregularidades. Outras precisam ser apuradas para que injustiças e pré-julgamentos não ocorram.

A instauração da comissão investigativa visa também apurar possíveis:

• irregularidades em recebimento de horas-extras não cumpridas;
  • percentuais de lucro em contratos terceirizados superior aos limites considerados razoáveis;
  • irregularidades nos pagamentos de fatura de prestações de serviços não efetivados;
  • irregularidades nas concessões de direitos trabalhistas;
  • entre outros.

Todos os trabalhos estão sendo empenhados para que se tenha uma gestão limpa e comprometida com a coisa publica, e com isto valorizar os votos que recebi da comunidade Riograndina e dos meus pares para exercer o mandato de presidente da Câmara.

Vereador Flavio Maciel

Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande