07 de Dezembro de 2017

LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM À COMUNIDADE BATISTA KOINONIA

Na noite desta quinta-feira, 6, a Câmara Municipal do Rio Grande foi palco da sessão especial em homenagem aos 10 anos de fundação da Comunidade Batista Koinonia. O ato, que ocorreu no Plenário, foi requerido pelo vereador Cláudio de Lima (PSB).

A vereadora Andréa Dutra Westphal – Tia Déia (PEN) conduziu os trabalhos e inicialmente enfatizou que presidir a sessão especial que homenageia 10 anos de fundação da Comunidade Batista Koinonia lhe proporcionava uma emoção muito grande. Cumprimentou o proponente e todos os membros da comunidade.

O proponente da sessão especial, vereador Claudio de Lima, ao usar a tribuna, externar o sentimento de alegria e satisfação em homenagear a comunidade, bem como usou seu discurso em nome do parlamento municipal.

Na sequência foi exibido um audiovisual produzido pela equipe da TV Câmara. Também foi realizado um momento cultural durante a sessão com a apresentação das músicas, Eu Vou Construir e Eu Quero Conhecer Jesus, cantadas pelo Pastor Rodrigo Gonçalves e Nicole Silva Catalunha, acompanhados pelos músicos Samuel Correia de Lima, Thaylor Souza Werner e Leonardo Vargas Soares.

Também foram feitos pronunciamentos pelo o pastor Ricardo Melo, presidente do Conselho de Pastores do Rio Grande – Coperg e pelo Apóstolo Luiz Francisco Castro Catalunha, presidente da Comunidade Batista Koinonia.

Neste momento passamos às homenagens desta noite. Convido o casal de membros mais antigo da COMUNIDADE BATISTA KOINONIA, senhores Isnar Silva e Dulce Molet Silva. Para entregar convido o proponente, vereador Claudio de Lima.

Receberam certificado os membros da diretoria executiva da Comunidade Batista Koinonia, presidentes, Luiz Francisco Castro Catalunha e Isabel Cristina Molet Silva Catalunha, Pablo Souza, Alexandre Rizzo, Maicon Guimarães, Marcele Noda, Marilúcia de Lima, Jaqueline Costamilam e Azeli Aguiar.

Também foram agraciados a Comunidade Batista Koinonia e o casal mais antigo da comunidade, Isnard Silva e Dulce Molet Silva.

06.12.17 – 21h20min.