Camara do Rio Grande
Camara Rio Grande
Camara Rio Grande
TV Câmara - Assista ao vivo
Portal da Transparência
  Onde você está > Home > Sala de Imprensa > Notícias da Câmara

   Notícias da Câmara

Voltar


12 de Setembro de 2017

VÁRIOS PROCESSOS APROVADOS DURANTE A SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA

+A-A


Na tarde desta terça-feira, 12, os vereadores aprovaram vários processos que tramitavam na Câmara Municipal. A atividade legislativa ocorreu durante a sessão ordinária regimental.

Entre eles, o processo de autoria do vereador José Antônio da Silva – Repolhinho (PSDB) que solicita ao Executivo Municipal uma área para a construção de um prédio para a Igreja Assembleia de Deus na Vila da Quinta.

Outros processos aprovados são no sentido de os vereadores buscarem soluções em Porto Alegre e Brasília. Os vereadores Rogério Gomes (PPS) e Rovam Castro (PT) deverão solicitar a permanência do posto da CEEE e atendimento integral do Corpo de Bombeiros, ambos no balneário Cassino.

Já o vereador João da Barra (PRB) tem por objetivo buscar melhorias para o município junto à Corsan e o DNIT e o vereador Julio Cesar Pereira da Silva (PMDB), na capital federal tratará no Ministério do Meio Ambiente sobre questões relativas ao assunto em âmbito municipal.

Os vereadores Filipe Branco e Laurinha, ambos do PMDB também tiveram seus processos aprovados. Respectivamente, requerem atendimento prioritário para os servidores e abrigados das casas de passagem quando buscarem atendimento nos serviços de saúde e a Universidade Federal de Pelotas e/ou clínica habilitada para proporcionar exames de imagem a baixo custo para animais atendidos em situação de vulnerabilidade em caso de fratura.

Vários vereadores assinaram o processo que solicita o comparecimento de representante do SEST/SENAT na Câmara Municipal a fim de apresentarem o plano de instalação da nova unidade da instituição no Parque Marinha.

12.09.17 – 18h52

Por Roger Vaz





WD House

Câmara Municipal do Rio Grande - Rua General Vitorino, 441 - Centro - CEP: 96200-310 -Telefone: (53) 3233 8500