09 de Março de 2017

CÂMARA REALIZARÁ SESSÃO ESPECIAL ALUSIVA AOS 20 DO TECON

Nesta sexta-feira, 10, às 18h, a Câmara Municipal do Rio Grande realizará sessão especial em homenagem aos 20 anos de fundação do Tecon Rio Grande.

O evento tem a autoria do vereador Rogério Gomes (PPS) e acontecerá no plenário “Walter Chaves Troina”. Durante o evento serão homenageados funcionários que se destacaram ao longo do tempo em um dos terminais portuários que mais se destaca na movimentação de contêineres no Brasil.

Durante a sessão será apresentado um audiovisual produzido pela TV Câmara que contará um pouco da história do terminal e depoimentos de pessoas que fizeram e fazem parte desta trajetória de duas décadas de atividades.

09.03.17