Receba a newsletter do

2º Secretário da Mesa Diretora

Membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo

Notícias do Vereador

Filipe Branco participa de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Polo Naval - 04/04/2017

No dia 4 de abril, o vereador Filipe Branco, esteve em Brasília para participar do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Naval Brasileira. A iniciativa tem como objetivo acompanhar as demandas do setor, buscando medidas que recuperem os polos navais e lutar pela manutenção e proteção dos empregos, investimentos e a política de conteúdo local.

Filipe, que é oriundo de empresa ligadas a área da indústria naval,  falou durante o evento sobre a importância da retomada das atividades do Polo Naval do Rio Grande para a economia da região Sul do Rio Grande do Sul. “Farei tudo que é possível para que sejam retomadas as atividades navais em Rio Grande, com geração de emprego e renda para nossa região”, finalizou o vereador.

Em Brasília, Filipe ainda esteve no Ministério da Saúde e do Esporte, bem como, reunido com deputados federais, em busca de projetos e recursos para Rio Grande.