Camara do Rio Grande
Camara Rio Grande
Camara Rio Grande
TV Câmara - Assista ao vivo
Portal da Transparência

Receba a newsletter do

vereador Giovani Bastos Moralles



Outros Vereadores




  Onde você está > Home > Vereadores > Currículo do Vereador
Giovani Bastos Moralles

Vereador

Giovani Bastos Moralles

2º Vice Presidente da Mesa Diretora

Secretário da Comissão de Constituição, Justiça, Serviços Públicos, Infraestrutura e Cidadania.

Voltar
     Currículo do Vereador



GIOVANI BASTOS MORALLES, natural de Rio Grande, morador do Parque Marinha,  filho de Humbelino Oyarzabal Moralles e Iolanda Bastos Moralles (in memorian).

Casado com Carmem Regina S Soares,  com quem tem um filho, Diovani com 19 anos que neste ano de 2009 esta cursando a FURG fazendo o primeiro ano da faculdade de Educação fisica.

Teve infância muito difícil, família humilde,  sua mãe fazia quitandas para o mesmo vender nas ruas, em campos de futebol, feiras livres e no interior do cemitério em datas especiais.

Com diversas dificuldades conseguiu em 1985 concluir seus estudos e se formar em CONTABILIDADE no colégio Estadual Getulio Vargas, vindo a trabalhar em uma empresa de engenharia e construção civil onde trabalhou durante 11 anos.

Em 1996 concorreu a vereador fazendo 427 votos,  continuou seu trabalho e sua luta política e no pleito de 2000 fez 878 votos, ficando como primeiro suplente.

Seguindo em frente na luta com força e perseverança sempre realizando serviços sociais com um pequeno escritório nos fundos da garagem no parque marinha.

A vontade e o sonho continuavam e no pleito de 2004 Giovani fez exatamente 1900 votos ficando novamente como primeiro suplente.

De 2005 a 2008 assumiu a função de supervisor da Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda de Rio grande. 

Na perseverança de buscar seu espaço apenas com seu trabalho e com seus próprios meios, continuou no desafio e para sua satisfação, satisfação de sua família,  amigos e daquelas pessoas que continuavam acreditando no trabalho realizado, no pleito de 2008 Giovani foi o terceiro mais votado da cidade com 3.494 votos.

Durante toda a trajetória Giovani adquiriu experiência e maturidade, para poder representar seus eleitores na câmara de vereadores.

HUMILDADE, TRABALHO, RESPEITO e PERSEVERANÇA SÃO SUAS MARCAS.

 

 





WD House

Câmara Municipal do Rio Grande - Rua General Vitorino, 441 - Centro - CEP: 96200-310 -Telefone: (53) 3233 8500